E Com Prazer Que o Zine Inimigo do Sistema Entrevista a Banda Menstruação Anarquika
Zine I.d.s:Bom Nos Fale Mais sobre a Banda Menstruação Anárquica:
M.A: A banda surgiu em meados de 1993 no ABC Paulista com o proposito de fazer uma musica de protesto dentro do conveito Punk, Anti-Xenofobia, Anti-Homofobia, Anti-Nazi e com propostas Anarquistas.
Gravou em 2 coletânais (SP Punk vol.I) de 1997, e (Pragas do Arabaudes) 2003, não houve uma compinação somente do Menstruação devida a rotatividade de seus entegrantes, mais esta previsto um Cd com 15 musicas pra Março de 2010, que já esta gravado faltando apenas a prensagem.
Zine I.d.s: Os Objetivos dela no Meio Punk as Dificuldades e Alegrias Vividas Pela Banda?
M.A:Dificuldades são diarias, principalmente por falta de grana, pra que possa fazer o trabalho que desejamos ..as alegrias e conseguir fazer mesmo não tendo como.
Tambem entre tantas, e sempre bom estar em cima do pauco e olhar uma centana de punx ainda acreditando que ira dar certo, coisa que só o punk pode fazer e faz a 30 anos.
Zine I.d.s:Quem Compoe a Formação Atual da Banda?
M.A:As composições sempre foram a Edwiges (Guitarra e vox), mas com a entrada do Makarrão (Bateria) a banda ganhou em conteudo musica com novas letras a serem trampadas e peso nas musicas.
Zine I.d.s:Qual e o Estilo de Musica Punk que o Menstruação Faz Hoje?
M.A:O estilo classico anos 80 um pouco mais pesado.
Zine I.d.s:Qual Foi o Show e onde Mais marcante para a Banda?
M.A:Novembro de 2002 Tendal da Lapa – O fim do Mundo (Festival) continuação do começo do fim do mundo, foi um festival de 8 dias com 64 bandas tinha 8.000 pessoas não rolou treta, foi muito bom mesmo, marcante pra nós.
Todas respondidas por Edwiges e Makarrão ….vlw abraços libertários .
o Zine Inimigo Do Sistema Agradeçe Muito a Entrevista.